segunda-feira, 25 de julho de 2011

Welcome!

Olá, pessoal! :)
 
Criar um blog para falar de uma das minhas maiores paixões - os livros (ou, em italiano, "i libri") - já era um desejo antigo. Contudo, por motivos adversos (leia-se: preguiça ahaha), fiquei postergando esta ideia até o presente dia. Decidi que, como tenho tantos livros na estante, e sou uma verdadeira devoradora de livros, nada mais justo do que compartilhar todas as minhas experiências literárias com outros "bookaholics" como eu!
 
Assim, o blog não tem muitas pretensões, mas apenas criar um ambiente agradável no qual todos os amantes do universo literário possam se encontrar e discutir sobre as leituras que estão fazendo, que já fizeram ou que têm vontade de fazer.
 
O blog será um espaço aberto, sem restrições a comentários e com o objetivo de proporcionar mais um cantinho de encontro para os leitores de plantão. Vem comigo? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário