quarta-feira, 27 de julho de 2011

Desejos de Quarta! #1

Quarta-feira será o dia da tag em que todas podemos sonhar: os desejos da semana!

Sabe aquele livro lindo, maravilhoso, cheiroso, gostoso... que você está de olho há semanas, ansiosa por receber sua mesadinha ou ser beneficiária da solidariedade de seus pais (#dependentedospais) para correr na livraria e arrematá-lo? Aqui é o lugar dele! ehehe

Então, assim sendo, vamos dar uma olhada no que eu esotu desejando esta semana? :)

Um Dia - David Nicholls (Editora Intrínseca)

Gente, eu ouvi tantos comentários positivos a respeito deste livro que é praticamente impossível não desejá-lo! Além disso, como em breve o filme homônimo (baseado no livro, é claro) estará chegando nas locadoras, eu tenho aquela "mini aflição" de ter que ler o livro antes de ver o filme (alguém mais tem essa "mania" ou sou só eu que sou louca? ahaha). Não obstante, o formato do livro é bem curioso, pois vai narrando apenas um dia por ano relativos à vida de Dex e Em durante um período de 20 anos! Quero muito!



Palavras Envenenadas - Maitê Carranza (Editora Novo Conceito)

Apesar de este livro não ter chamado minha atenção num primeiro momento, fiquei desejando-o absurdamente depois de ler umas três resenhas que falavam muuuuiiitooo bem dele! Não só isso: todo aquele cenário do desaparecimento de uma adolescente me lembrou muito o tema de Pretty Little Liars (apesar de não ter nada a ver com o livro aqui em questão) - o que só serviu para aguçar meu consumismo hehe. Sem contar que o preço tava bem em conta na Saraiva e na Cultura: apenas 22 realidades. :)


Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins (Editora Novo Conceito)

Este foi outro livro que, num primeiro momento, passou despercebido por mim. No entanto, depois de ler várias resenhas, percebi que quase a unanimidade das blogueiras havia achado o livro fantástico. E não é só: quase todas estavam apaixonadas pelo St. Clair HAHA! Depois de falarem tanto, mas taaanto, sobre esse livro cuja história fofinha se passa em Paris, fiquei com muita vontade de tê-lo. Além disso, o preço também está amigo na Saraiva: 15 realidades (#todasgrita ahaha).


E vocês, já têm algum dos livros que eu estou desejando? O que acharam? Ou ainda não tem e também querem? hehe Me contem! :))

2 comentários:

  1. Desses eu só tenho o da Anna, mas to querendo muito os outros, parecem tudo de bom <3 Enquanto os Diários de Stefan, acho que é escrita pelos diretores da série e pela LJ Smith, creio que é uma combinação dos dois, eu creio q UASHAUHSAU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Quero demais Anna e o beijo Frances a novo conceito nao me mando (uma pena) mas eu quero demais Um dia parece ser super bom!!!

    Bjs

    ResponderExcluir